1º Encontro com os Jovens e Adolescentes do SCFV

Jhonys Gomes

Jovens e Adolescentes são convidados a participar dos programas

Pal  Palestra com profissionais da equipe técnica do Crás Assistente Social e Psicólogo, professores de artes marciais e Diretor da Secretaria Municipal da Juventude.

O Centro de Referencia da Assistência social o CRÁS, realizou no dia 30 de março de 2017 o encontro com jovens e adolescentes do SCVF para falar sobre o projeto Oficina de Campeões. Na oportunidade a assistente social deu inicio dando boas vindas a todos e falando sobre o objetivo do projeto que estará sendo desenvolvido no Crás, Em seguido deu oportunidade aos professores que explicaram a todos a origem e significados das artes marciais que irão ser trabalhadas, a psicóloga se colocou a disposição de todos para auxiliar no apoio psicológico, tendo o apoio também do diretor da Secretaria Municipal da Juventude que falou da importância do trabalho que será desenvolvido com os jovens e adolescentes da cidade colocando se a disposição de todos. Estiveram presentes ao todo 20 jovens e adolescentes e duas mães e cinco crianças.