Abertura Oficial do Rodeio da 11ª Exposição Agropecuária de Abreulândia-TO

Jhonys Gomes

Abertura oficial do Rodeio da 11ª Exposição Agropecuária de Abreulândia-TO

Abertura oficial da 11ª ( Décima Primeira Exposição Agropecuária de Abreulândia-TO ). O Evento que teve inicio aos dias 26 a 30 de Abril , Festa linda que contou com a presença de Varias Autoridades, e um publico de encher os olhos.

Parabéns Prefeito Marivaldo Machalegre, e Presidente do Sindicato Rural, Edilson Gabino pela parceria, que apesar das dificuldades que se encontra no Município, Buscaram correram atrás e batalharam com muita garra e compromisso para realizar essa linda festa.
  Obrigado a todos os patrocinadores, Deputado Nilton Franco, Deputado Stalim Bucar, Deputada Josi Nunes, Deputado Zé Roberto, FAET / SENAR, Todos os Comerciantes, fazendeiros, Chacareiros, Camará de Vereadores, Prefeitos das Cidades Vizinhas e todo Publico presente, que vieram e contribuíram para realizarmos esse evento.