Segurança Pública

Atualizado em: 07/02/2018 11:41:04

Abreulândia terá instalação de uma Agência de Atendimento da Policia Civil !

Thiago Alves

Nesta segunda feira, 07 de fevereiro, o Prefeito Marivaldo, representante da comunidade de Abreulândia, teve a honra de receber a visita da Delegada Regional Raimunda Bezerra, que apresentou-se como a nova delegada da região e tratou-se da instalação de uma agência de atendimento da Policia Civil em Abreulândia.

Após busca incensante do Prefeito Marivaldo Dias junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado o município será beneficiado com um aumento muito importante da Segurança Público municipal, impactando positivamente em toda comunidade AbreulandenseAgradecemos a parceria e a visita da equipe da Regional, pois assim proporcionaremos segurança e atendimento a nossa população.