Atualizado em: 18/05/2018 10:42:30

Aniverssário do prefeito Marivaldo Machalegre

Na manhã dessa sexta feira dia 18/05 foi realizado no CRAS (centro de referencia de assistência social) um delicioso café da manhã em comemoração aos 49 ano de idade do nosso querido prefeito Marivaldo Machalegre , assim sendo surpresa o prefeito fez um discurso bastante emocionado e assim ficando mais emocionado ao lembrar de seus pais que já estão com o papai do céu mais assim mesmo agradecel ha todos por se lembrarem de seu aniversário.
Na oportunidade seu companheiros , Thiago Alves Fernandes,Manoel Moura e a vereadora Ednaura lhes deixaram desejos de felicidades por vez seu filho Marcos Winicios Neres Dias lhe homenageou com belas palavras e agradecimento sendo assim também recebeu algumas palavra de sua esposa Maria Aparecida Neres De Lima lhe desejando muitos anos de vida e por fim ganhou eu belíssimo abraço emocionado de sua netinha Nayara .
Em nome de toda sua equipe desejamos ha você prefeito muitas felicidades e que Deus lhe conceda com sabedoria nos caminhos que você trilhar.