Atividades na Escola Arco Iris

Jhonys Gomes

Alunos em salas de aulas no PA. Vargem Dourada.

Visita a Escola  Arco Iris localizado no PA. Vargem Dourada no  Município de Abreulândia-TO, Com apoio Especial da Prefeitura Municipal , Governo do Estado.  A Escola funciona normalmente no período noturno, dando eventuais condições aos moradores do projeto  acesso a Educação, para que ambos possa concluir nas condições cabíveis do poder Executivo Municipal  e Estadual, essa  etapa fundamental  na vida de cada um que busca um futuro  melhor, que  se resume no Ensino médio,  sonho almejado  por  muitos brasileiros ao decorrer de sua trajeto de  vida que é a Educação. A Secretária Municipal de Educação junto a Prefeitura Municipal  tem o prazer de se empenhar e contribuir para realizar esse sonho que parecia distante a muitos moradores da zona Rural de nosso Município.

Prefeito Marivaldo Machalegre, por sua vez  parabeniza a secretaria de Educação Maria Elenita Moura, Coordenadora  Maria de Jesus Montelo, toda a equipe de professores, Merendeiras, Guardas em fim, de um modo em Geral  todos que lutam e contribuem para somar  e fazer o melhor perante as dificuldades, agradece  pelo trabalho desenvolvido na Escola, pela compreensão de cada um dos senhores e senhoras que compõe sua gestão, dessa maneira estende em especial os agradecimentos aos alunos , e parabeniza  cada um pela atitude e pelo esforço de fazer parte da Escola, por estarem firmes e buscando  conhecimento, apesar das dificuldades e barreiras encontradas ao longo desse desafio, na palavra do mesmo encoraja os alunos com a seguinte frase: “  NÃO HÁ VITORIA,  SEM LUTA

PARABÉNS  A TODOS!!!!!