Prefeito Marivaldo Machalegre Recorre a Brasilia em busca de melhorias para o Município

Jhonys Gomes

Gabinete do Deputado Federal Lázaro Botelho

O deputado federal  Lázaro Botelho recebeu na tarde de ontem  em seu Gabinete em Brasília, o prefeito Marivaldo Machalegre, de Abreulândia-TO, acompanhado do seu Assessor Técnico do município, Sérgio Cosson, o líder progressista Marcondes  Pereira, de Fortaleza do Tabocão-TO , e o presidente da Associação Cultural de Radiodifusão Comunitária de Fortaleza do Tabocão-TO , Reginaldo Staacks.

O prefeito e as lideranças, preocupados com suas cidades, vieram em busca de recursos para fomentar o desenvolvimento municipal. Eles receberam do deputado Lázaro Botelho, a garantia de apoio para aos projetos dos municípios.