Cavalgada da Decima Primeira Exposição Agropecuária de Abreulândia

Jhonys Gomes

Cavalgada passa pela Avenida Principal de Abreulândia-TO, liderada pelo Presidente Do Sindicato Rural, Edilson Gabino, e Deputado Nilton Franco.

Grande Cavalgada da Décima primeira exposição Agropecuária de Abreulândia, com a participação especial do Deputado Nilton Franco, Prefeito Marivaldo Machalegre, Primeira Dama Maria Aparecida, Câmara de Vereadores, Prefeito Cléo de Monte Santo e demais autoridades que nos prestigiou.
Parabéns Prefeito Marivaldo Machalegre, e Presidente do Sindicato Rural, Edilson Gabino pela parceria, que apesar das dificuldades que se encontra no Município, Buscaram correram atrás e batalharam com muita garra e compromisso para realizar essa linda festa.
   Obrigado a todos os patrocinadores, Deputado Nilton Franco, Deputado Stalim Bucar, Deputada Josi Nunes, Deputado Zé Roberto, FAET / SENAR, Todos os Comerciantes, fazendeiros, Câmara de Vereadores, Prefeitos das Cidades Vizinhas e todo Publico presente, que vieram e contribuíram para realizarmos esse evento.
Festa Linda Parabéns Presidente Edilson Gabino