Conselho Municipal de Meio Ambiente de Abreulândia aprova Regimento Interno

Luiza Rafaela

Reunião do Conselho de Meio Ambiente de Abreulândia em 23/08/17.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMAB é um órgão colegiado, consultivo e deliberativo sobre todas as questões ambientais, tendo como função fiscalizar e contribuir para a execução da Política Municipal de Meio Ambiente, a qual se encontra em elaboração pela Secretaria de Meio Ambiente.

O CMMAB em reunião realizada no dia 23 de agosto de 2017 discutiu o Regimento Interno do Conselho realizando ressalvas e alterações, elaborando ao fim da reunião a redação final do Regimento, o qual foi aprovado pelo CMMAB por unanimidade, estando assim deliberada a aprovação do Regimento Interno do CMMAB, estando o mesmo sido publicado no mural da Prefeitura Municipal e disponibilizado em anexo para dar conhecimento da população abreulandense.