Construção da Academia do Idoso

Jhonys Gomes

Obras em andamento na sede do Crás em Abreulândia

A sede do CRÁS de Abreulândia recebe um cuidado especial com uma perfeita ampliação, na construção de uma academia onde será de uso exclusivo para os idosos do município, trazendo para essa idade um amplo menu de novas atividades, para que eles possa aperfeiçoar ainda mais sua saúde, facilitando e dando ainda mais abrangência aos gestores do (SCFV), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, pasta essa criada para trabalhar com essas pessoas, esses gestores terão varias novidades para apresentar aos componentes desse time de Heróis, que são o exemplo de vida para os jovens de nosso município.

A secretaria de Assistência Social do Município em parceria com a Prefeitura Municipal dá prioridades a conclusão dessa bela obra em andamento, que muito em breve será inaugurada em Abreulândia. Os usuários desses serviços esperam ansiosos para desfrutar de mais uma nova opção de interatividade, que irá trazer benefícios para suas vidas  de um modo gratificante é saudável.

O prefeito Marivaldo Machelegre, parabeniza toda gestão por ter corrido atrás e buscado esse projeto para o Município, relata também que a obra é um presente especial para nossos idosos, assim como uma grande soma pra Abreulândia, expressa sua gratidão por poder concluir essa obra ao decorrer de sua gestão.