Deputado Federal Lazaro Botelho visita a Cidade de Abreulândia

Jhonys Gomes

Prefeito Marivaldo Machalegre no gabinete do Deputado Federal Lazaro Botelho em Brasilia.

AGENDA OFICIAL DO DEPUTADO FEDERAL LÁZARO BOTELHO EM  ABREULÂNDIA

1º DE SETEMBRO DE 2017. 1. 09h00min chega a Prefeitura de Abreulândia aonde será recepcionado pelo Prefeito Marivaldo, Vereadores, Staff e servidores municipais.

2. 09h15min Audiência reservada com Prefeito – Gabinete Prefeito.

3. 09h30min visita a Câmara Municipal aonde será recepcionado pelos Vereadores e Vereadoras.

4. 10h00min visita ao Centro Educacional Pequeno Príncipe e a Escola Municipal Júlio Pinheiro.

5. 11.00min visita ao Posto de Saúde sendo recepcionado pela Secretaria Zulmirane Lima, médico, enfermeiros e técnicos.

6. 11:30min visita ao loteamento Pouso Alto I e II destinado as construção das casas PMCMV-Entidade.

7. 12h00 almoço no CRÁS.

8. 14h00 retorno Palmas.