Formação de Vigilantes Voluntários do Meio Ambiente de Abreulândia

RAFAELA ABREU

Secretaria Municipal de Meio Ambiente junto com a educação ambiental do Naturatins realizaram no dia 14 de novembro de 2017, na Câmara Municipal, o primeiro evento da Semana Ambiental, com a formação de equipe de vigilantes voluntários do município de Abreulândia.

O evento iniciou as 8:00 horas e contou com a participação da comunidade em geral e servidores da gestão municipal.Os participantes foram capacitados com relação as normas vigentes de conservação da vegetação, piracema, resíduos sólidos, biodiversidades e outras temáticas, pontuando a importância da atuação desta equipe em âmbito local.Ainda pela manhã as 11:00 horas a capacitação foi encerrada com a entrega das carteirinhas de identificação dos Vigilantes Voluntários devidamente assinados pelo Presidente do Naturatins com validade até novembro de 2018.