ICMS ecológico 117 municípios do tocantins com pendencias

Naturatins-TO

Rank estadual do ICMS ecológico, com destaque para nossa cidade

ICMS ecológico das 139 cidades do estado do Tocantins, apenas 22 protocolaram a documentação exigida para aderir ao programa do governo estadual por meio do Naturatins.
Apenas 02 municípios da APA DO CANTÃO protocolaram a documentação exigida pelo Naturatins, são eles: Abreulândia, Araguacema.
  As Prefeituras precisam comprovar ações para garantirem o recebimento do incentivo, o valor que cada município recebe é proporcional a pontuação obtida com o cumprimento de critérios.
Confira a relação dos municípios que já protocolaram documentação, com destaque para nossa cidade esse foi o ranking oficial divulgado pela instituição do estado do tocantins Naturatins

ABREULÂNDIA
ANANÁS