Atualizado em: 05/02/2018 09:34:57

IMPLANTAÇÃO E FORMAÇÃO DO PROGRAMA SIGE.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia Tocantins, por meio da  Secretaria Municipal de Educação,  realizou hoje na Sede da Escola Municipal Júlio Pinheiro a implantação e Formação do Programa SIGE- Sistema Integrado de Gestão Escolar na Rede Municipal de Ensino com o Diretor da Digitus e Sistemas: Demerval de Almeida.
SIGE é um sistema que integra, agiliza, e torna fácil as rotinas Pedagógicas e Administrativas,  possibilitando uma gestão escolar através do controle imediato de todas as transações e da elaboração de um conjunto de relatórios que possibilitam um total domínio sobre os processos administrativos e pedagógicos da escola.
De acordo com a  Secretária Municipal de Educação: Maria Elenita Moura Valadares ressalta que "a implantação dos diários online era um sonho bastante esperado por todos  os funcionários da educação, hoje tornou-se realidade provendo acesso, agilidade e controle aos dados do Sistema Educacional do Município."