Atualizado em: 09/08/2018 16:36:49

Município de Abreulândia participa do 2º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef em Palmas-TO

O Município de Abreulândia, nos dias 07 e 08 de Agosto participou do 2º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef, sendo representado pelo seu Articulador do Selo Unicef em Abreulândia, Thiago Alves Fernandes, a mobilizadora Marineth da Mota Santana e a Adolescente Gabriely da Mota Santana. Que na busca de conhecimento puderam compartilhar metodologias para elaborem e executarem ações que visem a melhoria e a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes, bem como a garantia de seus direitos. Assim propondo políticas públicas de qualidade para que possa ser aplicada tanto na gestão atual, e também possa ser executadas nas próximas gestões.