Atualizado em: 14/09/2018 00:32:49

Nota de pesar do falecimento do Joãozinho Enfermeiro

Imagens da Internet

Joãozinho Enfermeiro um grande profissional da Saúde

Foi com muito pesar que recebemos, na noite do dia 13 de setembro de 2018, a notícia do falecimento do Enfermeiro João Batista de França (Joãozinho Enfermeiro), como era conhecido. Hoje, Abreulândia chora e lamenta a perda de um dos maiores profissionais que por aqui já passaram.

Amigo e defensor das pessoas humildes, trabalhador incansável, orgulho do povo Abreulandense. Joãozinho Enfermeiro viverá para sempre em nossos corações, na nossa lembrança, como exemplo de um grande ser humano.

Joãozinho Enfermeiro teve um importante papel em Abreulândia, com praticamente toda sua estadia dedicada à saúde, onde sempre se destacou e fez o que pouquíssimos conseguiram, atendia com muito amor, respeito e atenção igual a todos os seus pacientes. Tanto que para muitos, ele era médico, enfermeiro, psicólogo, conselheiro, amigo e um irmão de coração para toda a população.

Não temos dúvidas que Abreulândia perde mais que um Enfermeiro, mas também um amigo pra vida inteira.

Fica para nós, o seu bom exemplo, a sua persistência em salvar vidas! Com nossos corações consternados e cheios de saudade.

Rogamos a Deus, o consolo a todos os seus familiares. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento do Joãozinho Enfermeiro e amigo deixa em nossos corações.

Prefeitura Municipal de Abreulândia

Prefeito Marivaldo Machalegre