Oficina de Reutilização dos Materiais Recicláveis

RAFAELA ABREU

Secretária Municipal de Meio Ambiente junto com a educação ambiental do Naturatins realizaram no dia 14 de novembro de 2017, no CRAS, o segundo evento da Semana Ambiental, onde foram apresentadas diversas formas para reutilização de resíduos de vidro como garrafas e potes.

O evento iniciou as 8:00 horas e contou com a participação dos grupos de intervenção do CRAS, o grupo dos Idosos e das Mulheres. Os participantes levaram seu recipientes e durante toda a manhã trabalharam de forma a reutilizar tão resíduo como objeto de decoração, dentre outros fins possíveis. Ainda pela manhã as 12:00 horas o evento foi encerrado com a apresentação por cada participante do seu recipiente reutilizado.