Atualizado em: 16/08/2018 10:46:48

Primeiro encontro do segundo semestre com o grupo de idosos de Abreulândia-TO (grupo saber viver)

Lucas Bezerra

Na manhã desta quinta feira 06/08 foi realizado o primeiro encontro do segundo semestre com o grupo de idosos de Abreulândia-TO (grupo saber viver) o mesmo realizado pela à equipe do CRAS (centro de referência de assistência social) com o apoio da equipe do NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família) o evento teve como sede a praça municipal Alrélio Gomes no mesmo foram realizados seção de alongamentos , dinâmica , premiações e finalizando com um lanche .
Prefeitura Municipal , secretaria de de Assistência Social e Secretaria de Saúde caminhando juntos pela melhoria e bem estar da nossa população .