Projeto Minha Casa Minha Vida

Jhonys Gomes

Prefeito Marivaldo Acompanhado de sua equipe técnica, e os Nove Vereadores de Abreulândia-TO

Prefeito Marivaldo Machalegre realiza uma visita com os Nove Vereadores de Abreulândia, a Cidade de Chapada de Areia do Tocantins, para apresentar a eles já em fase de acabamento o projeto, ( Minha Casa Minha Vida ), Projeto esse que o Prefeito Marivaldo Machalegre quer iniciar o quanto antes com parceria do Governo Federal em Abreulândia.

Os técnicos da Prefeitura Municipal correm contra o tempo para que toda documentação seja organizada e enviada de forma legal para darem inicio as obras, que trará para Abreulândia um novo Horizonte.

Assim os Nove Vereadores tiverem olhando de perto analisando todo processo visitando as Casas vendo detalhadamente o loteamento, como ficará o bairro depois da obra conclusa, viram  também todo material usado na construção das casas,  e poderão olhar as repartições adentrar em varias delas e fazer cada um seu ponto de vista em relação ao projeto

Dessa maneira o Prefeito expõe seu projeto ao Legislativo e conta com a parceria do mesmo para realiza-lo, os Nove Vereadores por sua vez saíram maravilhado com que presenciaram, é estão todos mobilizados a iniciarem as obras desse projeto em Abreulândia-TO. Que já teve seu primeiro passo em andamento, com as inscrições dos supostos beneficiários pelo programa, houve a principio uma reunião com todos os candidatos as casa, tratando do regulamento e as demais duvidas em relação ao projeto com registro em Ata, assim a população aguarda ansiosa para inicio das obras.