Audiência Pública do Fundo Municipal de Saúde de Abreulândia-To

Jhonys Gomes

Auditório da Câmara Municipal de Abreulândia, presente na Audiência pública do Fundo Municipal de Saúde

Ontem no auditório do Câmara de Municipal, realizou-se a Audiência Pública do Fundo Municipal de Saúde de Abreulândia-To do 1° Quadrimestre 2017

Ação voltada inteiramente a população, que por sua vez compareceu em muito pouco numero. Essa ação é para transparência e prestações de gastos do corrente ano que envolve a competência e obrigações da saúde Pública do nosso Município

A Secretaria do fundo Municipal de Saúde Zulmirane Soares Lima, junto a toda sua equipe, apresentou todos os relatórios dos gastos, e programações feitas até o mês corrente, explicando como funciona cada departamento da ( USB ) Unidade Básica de Saúde, e todos os procedimentos e atendimentos realizados para a população, assim mostrou de maneira clara como está o andamento da Saúde pública de Abreulândia, deixando claro relação aos gastos e toda manutenção da Unidade.

A secretaria da pasta deixa em aberto para toda população esclarecimento de eventuais duvidas, procurar o departamento da secretaria de Saúde.

Parabéns todos que compõe esse time de heróis

Saúde é Vida !!!!!!!