Projeto do novo Bairro de Abreulândia

Jhonys Gomes

Prefeito Marivaldo Machalegre e sua assessoria apresenta terreno aos Deputados Zé Roberto e Nilton Franco.

Prefeito Marivaldo Machalegre busca parceria com os Deputados  Nilton Franco, e  Zé Roberto, para dar continuidade ao projeto ( Minha Casa Minha Vida), assim realiza com os dois companheiros uma visita ao terreno onde será preparado para construção das Casas.

Dessa forma o Prefeito Marivaldo Machalegre acompanhado dos seus técnicos financeiro e administrativo, convida os dois colegas Deputados a conhecer de perto a realidade do projeto, e percorrer todo o terreno mostrando até onde ira se expandir o futuro bairro, e os benefícios que a Cidade vai receber através desse projeto, com moradia de qualidade e crescimento de Abreulândia.

Com ajuda dos Parlamentares esta previsto para iniciar o quanto antes as obras, lembrando que esse projeto conta com parceria do Governo Federal. Os deputados Nilton Franco é Zé Roberto, parabeniza a iniciativa do Prefeito e sua equipe por buscar correr atrás e estar se empenhando para o desenvolvimento e crescimento de Abreulândia, na fala dos mesmos resalva ainda que, estão as disposições para contribuir e ajudar o prefeito nessa missão de trazer melhorias para o Município.

O projeto irá  beneficiar cerca de 200 famílias em Abreulândia-TO, realizando um sonho de pioneiros de nossa Cidade, que por motivos de condições financeiras e adversas ainda não conseguiram sua casa própria. A população aguarda ansiosa pelo inicio do projeto e acredita no trabalho do Prefeito, que mudou a maneira de governar, trazendo transparência e muito trabalho na sua gestão.

Gestão 2017 / 2020.