Projetos direcionados aos jovens de Abreulândia

Jhonys Gomes

Jovens pratica lutas e aprendem a se identificar com as modalidades esportivas.

A gestão 2017 a 2020, tem se preocupado com a população de nossa Cidade, desenvolvendo projetos e ações para o bem estar de nosso Município, seguindo esse conceito tem priorizado o trabalho. A secretária de Assistência Social, CRÁS, Educação, Esporte e Cultura do Município, iniciaram com nossos jovens na sede do CRÁS, aulas de Capoeira e Jiu-jítsu, e prática de boas condutas. A chamada tem como maior objetivo, ocupar o tempo de nossos jovens nessas modalidades, e envolver de modo geral nossos jovens no esporte em atividades físicas, e fazer com que eles aprendem valorizar cada dia mais a prática de atividades esportivas.
Parabéns a todos os colaboradores e participantes esperamos em breve um medalhista nos representando nos jogos Estaduais.