Secretaria de Esporte organiza jogo amistoso

Jhonys Gomes

Seleção de futebol Society de Abreulândia

A Secretaria de Esporte com apoio da Prefeitura Municipal, realisa jogo amistoso com equipe da Cidade vizinha de Dois Irmãos. A partida realizada com dois tempos de 30 minutos, onde a equipe de Abreulândia venceu com uma bela atuação, prova disso conseguiu um aplacar de gols por 6 X 1, time da casa vez uma bela partida se movimentando muito bem em campo, a equipe da casa segue ajustando os erros, e buscando o entrosamento dos atletas nesse inicio de temporada.

Os atletas estão empenhados e se preparam para disputar o torneio de futebol Society na Cidade vizinha em Araguacema-TO. O evento está marcado para acontecer nos dias 23 e 24 de Abril, o torneio recebera varias equipes do vale do Araguaia  também do estado vizinho do Pará,

O prefeito por Marivaldo Machalegre parabeniza os atletas e fica satisfeito com desempenho da seleção da Cidade.