Atualizado em: 08/05/2018 11:41:53

Secretaria de saúde de Abreulândia atende reivindicação de servidores e entrega uniformes

Lucas Bezerra

A Secretária Municipal de Saúde de Abreulândia-TO, entregou uniformes para as equipes que atuam na referida pasta, sendo 136 camisetas e 22 calças, o que contribuirá para padronizar e melhorar as condições de trabalho de seus servidores.

A reivindicação já era antiga dos profissionais da saúde, e agora foi atendida, “Nosso objetivo é dar o melhor para o servidor, eles vinham cobrando os uniformes” ratificou a jovem secretária Zulmirane Soares Lima. “A gente procura dar o suporte para os funcionários, para o profissionais fazerem o melhor possível” enfatizou a chefe da pasta.

Após as equipes posar para a foto oficial, a servidora pública Girlene Maria dos Reis, comemorou a chegada do novo uniforme, “Vai ficar uma coisa personalizada e mais fácil pra identificar os funcionários” opinou a Assistente Administrativo.

A entrega em ato simbólico aconteceu, na manhã desta segunda feira (07/05/2018), em frente à sede da pasta, localizada no centro da cidade.