Sessão com pedido de Requerimento do Poder Legislativo

Compartilhe:

Jhonys Gomes

Mesa Diretora do Poder Legislativo de Abreulândia

   Ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, a Décima Primeira sessão, Com a mediadora, a Presidenta senhora Vereadora Maria Laurinda Inácio De Sousa, presente os senhores Vereadores, Mateus Evangelista Ribeiro, Jair Gabino Lopes de Abreu, Francisco Neto Dias, Francisco Assis Santos Sousa, Carlinho Dias de Souza, Raimundo Nonato Inácio de Sousa, Regiane Abreu e Ednaura Alves. A sessão teve como Principal pauta a convocação do Prefeito Municipal Marivaldo Machalegre e toda sua equipe administrativa, para apresentar documentos solicitados pelos três componentes do legislativo Municipal.
   Conforme a fala da maioria dos Vereadores, fato acontecido pela primeira vez na historia de Abreulândia, o prefeito Municipal Marivaldo Machalegre, atendeu a solicitação de parte dos vereadores, bem como compareceu com toda documentação e sua equipe técnica para eventual esclarecimento a respeito do mesmo.
O prefeito ressalva ainda que sua gestão prioriza a transparencia, e que conta com legislativo para fazer uma Abreulândia diferente de outras gestões.







Palavra do Prefeito

"Obrigado a todos pela confiança depositada na minha gestão, por me fazer sonhar e a acredita junto com cada um dos senhores, em uma Abreulândia melhor".

Confira

Fale Conosco

(63) 3389-1225

(63) 9.9299-5882

email@dominio.com

Formulário

Todos os direitos Reservados © 2017 Prefeitura Municipal de Abreulândia - TO

Desenvolvido por mundoweb - Inteligência Digital