Visita do Deputado Lazaro Botelho e sua esposa Deputada Valderez Castelo Branco

Jhonys Gomes

Auditório da Câmara de vereadores de Abreulândia.

O Prefeito Marivaldo Machalegre, Vereadores e equipe técnica receberam visita do Deputado Federal Lazaro Botelho, acompanhado de sua esposa Deputada Estadual Valderez Castelo Branco e assessores.  O Deputado cumpriu um agenda que incluiu a visita na creche municipal, escola, Secretaria de Saúde e o loteamento destinado a construção das casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

O Deputado e a Deputada Valderez foram recebidos no Legislativo Municipal aonde falaram das suas atuações no Congresso e Assembléia Legislativa aonde se colocaram a disposição para contribuir com emendas que visem melhorar a infra-estrutura de Abreulândia. O Deputado Lázaro Botelho afirmou que ficou sensibilizado com tudo que viu e se prontificou em contribuir com o município, e como líder da Bancada do governo Federal será um intermediador direto entre o Município e a Presidência da Republica, buscando melhorias para a Cidade.

Ao meio dia a convite da Primeira Dama do Município Maria Aparecida encerrou a visita com almoço servido na sede do CRÁS que contou com a presença dos vereadores, assessoria, empresários e populares.