Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia promove "Noite das Estrelas" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia promove "Noite das Estrelas" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Dia da Mulher

Evento especial ressalta o valor e a força feminina na comunidade, com participação da Pastora Roseane

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 18h23
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 18h23
imagem sem descrição.

No último dia 7 de março, a Prefeitura de Abreulândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma comovente celebração em honra ao Dia Internacional da Mulher. Intitulada "Noite das Estrelas", a iniciativa foi dedicada ao grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, evidenciando o papel crucial das mulheres na sociedade.

Com a participação especial da Pastora Roseane, o evento proporcionou um momento de reflexão sobre o valor e a importância das mulheres em nossa comunidade. A mensagem compartilhada pela Pastora Roseane ressaltou não apenas as conquistas já alcançadas, mas também inspirou as presentes a perseguirem seus sonhos e acreditarem no seu potencial.

Foi uma noite marcada por emoções e inspiração, onde se celebrou a força, a resiliência e a determinação das mulheres de Abreulândia. A "Noite das Estrelas" representou não apenas uma homenagem, mas também um reconhecimento da contribuição fundamental que as mulheres oferecem para o fortalecimento dos laços familiares e para o desenvolvimento da nossa sociedade.