Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza importante atualização na estrada TO-446 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza importante atualização na estrada TO-446
infraestrutura

Prefeitura de Abreulândia realiza importante atualização na estrada TO-446

Trabalho de patrolamento e encascalhamento visa garantir segurança e qualidade no deslocamento dos munícipes.

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 19h15
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 19h15

A Prefeitura de Abreulândia, sob a liderança do prefeito Manoel Moura, em parceria com a equipe da Secretaria de Obras e Estradas, liderada pelo secretário Neto Machalegre, está empenhada em realizar melhorias significativas na estrada da TO-446. Esta via, que conecta nosso município ao município de Miranorte do Tocantins, está passando por um importante processo de patrolamento e encascalhamento.

O trabalho de atualização da estrada tem como objetivo principal proporcionar mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento de todos que utilizam esse trecho. Com a realização dessas melhorias, espera-se facilitar o acesso e a mobilidade dos cidadãos, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade.

É importante destacar o empenho da equipe da prefeitura em manter nossas estradas em boas condições. A realização desses trabalhos de atualização é fundamental para garantir estradas seguras e em boas condições de tráfego, beneficiando não apenas os moradores locais, mas também aqueles que transitam pela região.

A população de Abreulândia e de toda a região deve valorizar e compartilhar essa importante notícia. Juntos, podemos reconhecer e valorizar o trabalho realizado pela administração municipal em prol do desenvolvimento e progresso de nossa cidade. Com iniciativas como essa, construímos um futuro melhor para todos.