Prefeitura Municipal de Abreulândia - Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Abreulândia realiza ação de limpeza e manutenção na Praça Aurélio Gomes Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Abreulândia realiza ação de limpeza e manutenção na Praça Aurélio Gomes
Meio Ambiente

Prefeitura reforça compromisso com o meio ambiente e bem-estar da comunidade, destacando a importância da conservação dos espaços públicos.

• Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 18h54
  • Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 18h54
imagem sem descrição.

Sob a liderança da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Suelma Cristina, a equipe da Prefeitura de Abreulândia demonstrou seu compromisso com a preservação ambiental e o cuidado com a comunidade ao dedicar-se à limpeza e manutenção da Praça Aurélio Gomes, no último dia 02 de abril.

Com o objetivo de garantir um ambiente mais limpo, seguro e agradável para os cidadãos, as atividades incluíram o corte de grama, poda de árvores e outras ações de revitalização do espaço público. Essa iniciativa não apenas contribui para a conservação da biodiversidade local, mas também promove o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Abreulândia.

Ao renovar o compromisso com a natureza e a responsabilidade ambiental, a Prefeitura enfatiza a importância da participação ativa da comunidade na conservação dos espaços públicos. Através do trabalho conjunto e do cuidado com o ambiente urbano, é possível criar um cenário mais harmonioso e sustentável para todos.

A ação na Praça Aurélio Gomes é apenas um exemplo do contínuo esforço da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em promover ações de preservação e conscientização ambiental em Abreulândia. Com o apoio e colaboração de todos, a cidade fortalece seu compromisso com um futuro mais verde e próspero para as gerações presentes e futuras.