Prefeitura Municipal de Abreulândia - Dia Especial na Oficina de Gestantes em Abreulândia: Promovendo a Saúde Materna e Infantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Dia Especial na Oficina de Gestantes em Abreulândia: Promovendo a Saúde Materna e Infantil
Grupo de Gestantes

Prefeitura organiza evento dedicado às gestantes e lactantes com foco na importância da amamentação e cuidados com o leite materno

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 17h46
  • Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 17h47

No último dia 09/04, a cidade de Abreulândia vivenciou um momento especial na Oficina de Gestantes, promovida pela Prefeitura Municipal. Com o intuito de oferecer apoio e informações essenciais para as gestantes e lactantes do município, a iniciativa teve como destaque o tema da amamentação e o armazenamento correto do leite materno.

A profissional de saúde Carolina Magalhães conduziu a oficina, compartilhando conhecimentos sobre os inúmeros benefícios do aleitamento materno tanto para a mãe quanto para o bebê, além de orientar sobre os cuidados fundamentais durante esse período crucial para o desenvolvimento infantil.

des gest

Sob a liderança do prefeito Manoel Moura, a Prefeitura de Abreulândia, por meio das secretarias de saúde e assistência social, reafirma seu compromisso com a promoção da saúde materna e infantil. A realização dessa oficina demonstra o cuidado e a atenção dedicados às futuras mamães e seus bebês, visando garantir um futuro mais saudável e promissor para toda a comunidade.

Com eventos como esse, a gestão municipal reforça sua missão de cuidar da saúde e do bem-estar de seus cidadãos, contribuindo para uma sociedade mais informada, acolhedora e saudável.

gest 1