Prefeitura Municipal de Abreulândia - Abreulândia avança rumo à modernização urbana: Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abreulândia avança rumo à modernização urbana: Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica
gestão e obras

Gestão do Prefeito Manoel Moura assina ordem de serviço para asfaltar ruas, impulsionada por emenda do ex-deputado Célio Moura, visando melhorias na infraestrutura e qualidade de vida dos munícipes.

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 20h19
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 22h18

Nesta quinta-feira, um importante passo para melhorias em determinadas ruas da cidade de Abreulândia foi dado. A Prefeitura, sob a liderança do Prefeito Manoel Moura, assinou uma ordem de serviço com a renomada empresa Pleno Construtora, visando a pavimentação asfáltica das ruas que ainda não contam com esse benefício em sua malha urbana.

Essa iniciativa tem como objetivo principal modernizar a infraestrutura do município, proporcionando mais qualidade de vida e conforto aos seus habitantes. O documento assinado, celebrado com entusiasmo por autoridades municipais e representantes da empresa, representa um passo significativo na trajetória de desenvolvimento de Abreulândia.

Imagem do WhatsApp de 2024 04 11 às 17.08.23 030fd306

O recurso para viabilizar essa importante obra foi conquistado por meio de uma emenda do ex-deputado Célio Moura, que demonstra a união de esforços em prol do progresso da cidade. A parceria entre setores público e privado reforça o compromisso compartilhado de impulsionar o crescimento econômico e social de Abreulândia.

"A pavimentação asfáltica, das ruas que ainda se fazem necessárias, é uma demanda de nossa comunidade, e estamos muito satisfeitos em poder concretizar esse projeto tão aguardado", afirmou o Prefeito Manoel Moura durante a assinatura da ordem de serviço. "Com essa iniciativa, buscamos não apenas melhorar a infraestrutura urbana, mas também promover um ambiente mais seguro e confortável para todos os nossos cidadãos."

A meta da gestão do Prefeito Manoel Moura é deixar Abreulândia totalmente asfaltada, alinhando-se aos padrões de modernização e desenvolvimento urbano. A pavimentação das ruas beneficiará não apenas os moradores locais, mas também contribuirá para o fortalecimento da economia e o aumento da qualidade de vida em todo o município.

Com mais essa conquista, Abreulândia avança rumo a um futuro promissor, onde infraestrutura de qualidade e bem-estar da população caminham lado a lado.