Prefeitura Municipal de Abreulândia - Abreulândia celebra 31 anos com festa de três dias repleta de emoção e diversão Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abreulândia celebra 31 anos com festa de três dias repleta de emoção e diversão
celebração

Abreulândia celebra 31 anos com festa de três dias repleta de emoção e diversão

Prefeitura Municipal organiza eventos esportivos, shows musicais e momentos de reflexão para comemorar aniversário da cidade

• Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h24
  • Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h24

Em comemoração ao aniversário de 31 anos de Abreulândia, a prefeitura municipal preparou uma festa inesquecível que durou três dias, de 30 de abril a 01 de maio, com uma variedade de programações para toda a comunidade.

A emoção tomou conta do primeiro dia do evento com a emocionante competição de vôlei de praia na categoria de Dupla Aberto, onde os grandes vencedores foram Evaldo e Natanael, seguidos por Leoman Medrado e Roniel. Enquanto isso, o Torneio Master de Futebol Society brilhou com a vitória da equipe de Araguacema sobre Barrolândia, em uma competição acirrada com a participação de sete equipes do Vale do Araguaia.

volei campeonta socity

Na noite do dia 31 de abril o prefeito Manoel Moura emocionou o público com palavras de reconhecimento e parabéns pelos 31 anos de Abreulândia, seguido por uma deslumbrante apresentação de fogos de artifício iluminando o céu, em uma homenagem única à cidade, onde autoridades locais se reuniram com a presença ilustre do prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva, e do Deputado Estadual Nilton Franco.

Em seguida em uma festa inesquecível para comemorar as três décadas e um ano de Abreulândia, tivemos apresentações incríveis! Os Feras do Baile, Robério e seus Teclados, e o show contagiante de Rafa do Piseiro animaram a todos com seus talentos musicais e energia contagiante.

noite com as autoridades

No dia 01 de maio foi realizado o amistoso feminino entre Abreulândia e Divinópolis encantou a todos, mostrando a força e talento das mulheres no esporte, marcando um dia especial de união e diversão.
Em seguida o aroma do churrasco encheu o ar de Abreulândia em uma festa para toda a população em comemoração a este marco especial. Além das delícias da grelha, tivemos a honra de contar com os talentosos cantores: Léo Medrado, Paulo Ferreira e Alessandro Nunes, que animaram a festa com suas vozes incríveis.

churrasco churrasco2

E encerrando o último dia de festa, iluminamos a noite com louvor e música na noite gospel de Abreulândia. Começamos com a emocionante apresentação da banda musical do município, seguida pelos incríveis shows de Tânia Castro, Adriana Aguiar e Becão e Banda, que encantaram a todos com seus talentos musicais.

Após uma noite de louvor e música gospel, a festa continuou com muita animação ao som do forró com o incrível Leandro Pisadinha. Os ritmos envolventes e a energia contagiante tomaram conta de Abreulândia, proporcionando momentos inesquecíveis de diversão e alegria.

A realização desses momentos inesquecíveis foi possível graças ao apoio fundamental da Prefeitura de Abreulândia, à Câmara Municipal, aos Deputados Estaduais Nilton Franco e Moisemar Marinho, e ao Governo do Estado do Tocantins. Que a tradição e a alegria das festividades de emancipação continuem por muitos anos em Abreulândia!

gospel

gospel 2