Prefeitura Municipal de Abreulândia - Abreulândia recebe doação de automóvel para fortalecer a gestão municipal Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abreulândia recebe doação de automóvel para fortalecer a gestão municipal
parcerias

Abreulândia recebe doação de automóvel para fortalecer a gestão municipal

Prefeito e vice-prefeito expressam gratidão à Câmara de Vereadores por gesto que impulsionará os serviços oferecidos à comunidade

• Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h29
  • Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h29

O dia de hoje foi marcado por um gesto de generosidade e colaboração em Abreulândia, que promete trazer benefícios significativos para a gestão municipal. O prefeito Manoel Moura e o vice-prefeito Eldison Cunha receberam, por meio da Câmara de Vereadores, a doação de um automóvel Fiat Uno.

A chegada desse veículo representa uma importante conquista para a administração local, pois auxiliará nas demandas administrativas e operacionais, proporcionando uma melhoria significativa nos serviços prestados à população. Com um meio de transporte adequado, a gestão poderá agilizar suas atividades e garantir uma maior eficiência na execução de projetos e ações em benefício da comunidade.

fia des

O prefeito Manoel Moura e o vice-prefeito Eldison Cunha expressaram profunda gratidão à Câmara de Vereadores pelo gesto solidário e pelo reconhecimento do trabalho realizado pela gestão municipal. Em especial, destacaram a colaboração do Presidente da Câmara, vereador Francisco Diassis, e de todos os demais vereadores de Abreulândia, pelo empenho em contribuir para o desenvolvimento do município.

A doação do automóvel Fiat Uno é um exemplo claro da importância da união e da colaboração entre os poderes públicos em prol do bem-estar da comunidade. Esse gesto demonstra o compromisso conjunto em buscar soluções e melhorias para os desafios enfrentados pelo município, fortalecendo assim o desenvolvimento local e a qualidade de vida dos cidadãos.

Com esse novo recurso à disposição, a gestão municipal de Abreulândia reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente pelo progresso da cidade e pelo atendimento das necessidades da população. Juntos, prefeito, vice-prefeito, vereadores e comunidade seguem unidos em busca de um futuro melhor para todos.

fiat 1