Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia entregou ao município o segundo trator Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia entregou ao município o segundo trator

Prefeitura de Abreulândia entregou ao município o segundo trator

O equipamento foi recebido da Codefasv, parceria com Governo Estadual.

• Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 14h05
  • Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 21h04

01O prefeito Manoel Moura entregou nesta sexta-feira, 09, ao município o segundo trator, doado pela Cooperativa de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codesvasf). O equipamento chegou depois devido à questões decorrente da pandemia.  O primeiro foi entregue ao secretário de Agricultura ainda no mês de março e já está em uso.

Na cerimônia de entrega o prefeito agradeceu as autoridades estaduais e municipais responsáveis pela consecução do maquinário. “Quero agradecer ao senador Eduardo Gomes que colocado essa emenda pra ajudar o nosso município, ao Governo do Estado, o secretário da Seagro, Jaime Café, e também a câmera de vereadores, parceira minha, meu vice-prefeito e também ao secretário de Agricultura, Edilson Gabino, que com certeza vai fazer um bom uso desse equipamento”, disse Manoel.

Os maquinários são destinados ao município para uso da agricultura local com intuito de fortalecer e desenvolver a produção agrícola local.“Esse maquinário vai atender a toda população que necessita desse trabalho na pecuária e na agricultura”, finalizou o prefeito.

A prefeitura conseguiu entregar os dois maquinários em três meses de gestão e realizar muitas outras ações em parceria com o Governo do Estado e individual. Desenvolvimento e Igualdade para todos!

Por Dinamara Montelo/Prefeitura Municipal