Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREULÂNDIA REALIZA MUTIRÃO PARA PINTURAS DE MEIOS-FIOS DA CIDADE Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREULÂNDIA REALIZA MUTIRÃO PARA PINTURAS DE MEIOS-FIOS DA CIDADE
Obras e Infraestrutura

A ação mobilizou equipes de todos os setores públicos municipais.

• Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 19h27
  • Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 19h29
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, através do prefeito Manoel Moura, realizou nesta segunda-feira, 06 de dezembro, um mutirão para a pintura dos meios-fios da cidade. A ação envolveu equipes de servidores de todos os órgãos públicos, incluindo a Câmera de Vereadores. A operação foi realizada para o embelezamento da cidade na decoração natalina.

O prefeito Manoel Moura também colocou a mão na massa e comentou sobre a ação. “Como vamos colocar a decoração de natal na cidade nós realizamos esse mutirão com todas as secretarias, Câmera de Vereadores, totalizando aí mais de 30 pessoas, para deixar a cidade bonita para o final de ano. “Vamos acender as luzes natalinas ainda essa semana na cidade e finalizar a decoração da praça”, disse o prefeito.

O vice-prefeito, Eldisson Cunha, e os vereadores também estiveram envolvidos na ação. “Essa ação é importantíssima, que o prefeito convocou e foi bem aceito por todas as secretarias e também com a parceria dos vereadores. É muito bom ver nossa cidade com um aspecto de nova e cheias de cores, então é muito importante essa parceria e vê o empenho de cada um”, comentou o vice-presidente da Câmara, Leoman Medrado.

Além das ruas da cidade, a Praça Aurélio Gomes e entrada cidade também tiveram a pintura dos meios-fios renovadas para a decoração de natal.

Por Dinamara Montelo/Ascom