Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza festa em comemoração aos 30 anos de emancipação município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza festa em comemoração aos 30 anos de emancipação município
celebração

• Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2023, 18h45
  • Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 11h49
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, realizou nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio de 2023, três dias de festa em celebração dos 30 anos de emancipação política de Abreulândia.

No dia 29 de abril, pela manhã, tivemos o início da segunda edição do torneio de super trio de vôlei de areia, na quadra de areia municipal de Abreulândia, com mais de mil de reais em premiações, com a participação de jovens e adultos do município.

Na parte da tarde, na praça Augusto Francisco Moura, às 17:30h, tivemos a missa com a igreja católica, com a participação da população católica do município. Ás 19h, tivemos atrações com as igrejas evangélicas do município e às 21h, show gospel com a dupla Daniel e Samuel.

Dia 30 Corrida e Ciclismo 02

No dia 30 de abril pela manhã, na praça Aurélio Gomes, tivemos competições de corridas de rua e ciclismo,  às 10h, tivemos inaugurações e visitas as obras em andamento na cidade, onde esteve conosco o deputado estadual Nilton Franco, ex-deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT), Zé Roberto Lula, a Câmara Municipal de Vereadores de Abreulândia, secretários e diretores da gestão do governo do prefeito Manoel Moura, Thiago Lopes Benfica, secretário de estado das cidades, habitação e desenvolvimento urbano, representando o governador Wanderlei Barbosa, e Kleber, assessor da senadora Dorinha Seabra.

Dia 30 Inaugurações

Foi realizado também a entrega de importantes obras para o nosso município, como 23 mata-burros, por meio de emenda do ex. deputado estadual Zé Roberto Lula, reforma e ampliação da praça do Triângulo por meio de emenda de r$ 100 mil reais do deputado estadual Nilton Franco, vale informar ainda que o deputado também disponibilizou emenda no valor de r$ 150 mil reais para a realização das festividades de 30 anos de Abreulândia. Realizamos também a entrega do gabinete e sala de arquivamento de processos, construído com recurso próprio. Em seguida tivemos um churrasco na praça Augusto Francisco Moura.

Dia 30 Inaugurações 01

Na parte da tarde, às 14h, tivemos motocross, após o motocross, iniciamos as atrações e shows com os artistas da cidade; Lucas Vaqueiro, Forró Swing Louco, Alessandro Nunes e Forrozão Coração do Brasil, às 23h, realizamos a premiação dos atletas vencedores das competições de corrida de rua, em seguida fala das autoridades, e queima de fogos em celebração aos 30 anos de emancipação política de Abreulândia, após os fogos, mega show com a banda Forró Perfeito.

Dia 30 MotoCross 02

Essa foi mais uma realização do governo de Abreulândia, do prefeito Manoel Moura, no qual ele agradece a parceria e o apoio da câmara municipal de vereadores de Abreulândia, governo do estado do Tocantins em nome do governador Wanderlei Barbosa, deputado estadual Nilton Franco, ex-deputado Zé Roberto, senadora Professora Dorinha, ex-deputado federal Célio Moura e a ex-deputada federal Dulce Miranda. E é assim que a gestão do prefeito Manoel Moura trabalha, com desenvolvimento e igualdade para todos, gestão 2021 a 2024.

Dia 30 Corrida e Ciclismo

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO