Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura e vereadores prestigiam primeiro dia de festividades do aniversário de Marianópolis Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura e vereadores prestigiam primeiro dia de festividades do aniversário de Marianópolis
comemoração

Evento reúne prefeitos do vale do Araguaia e a presença do Senador Eduardo Gomes marca comemorações dos 34 anos de Marianópolis do Tocantins

• Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 19h14
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 19h14

CapturarNo dia 01/06, o Prefeito Manoel Moura, acompanhado dos vereadores Dinamilton, Nonatin, Leoman Medrado e Willian Moura, marcou presença no primeiro dia das festividades do aniversário de 34 anos de Marianópolis. O evento, contou com a participação de prefeitos da região do vale do Araguaia e com a presença especial do Senador Eduardo Gomes.

A cidade de Marianópolis foi palco de uma festa animada e repleta de celebrações em comemoração ao seu aniversário. A presença do Prefeito Manoel Moura e dos vereadores demonstra o reconhecimento da importância desse marco histórico para o município e a valorização do trabalho realizado pela gestão do prefeito Isaías Piagem ao longo dos anos.

Além das autoridades locais, prefeitos de municípios vizinhos do vale do Araguaia estiveram presentes, fortalecendo os laços entre as cidades e compartilhando experiências de gestão. A presença do Senador Eduardo Gomes acrescentou um brilho especial ao evento, trazendo representatividade política e destacando a importância de Marianópolis no cenário estadual.

Durante as festividades, foram realizados diversos eventos culturais, apresentações musicais, atividades esportivas e desfiles, proporcionando momentos de alegria e confraternização para a população. O espírito de união e celebração marcou a ocasião, reforçando os laços comunitários e o orgulho de fazer parte da história de Marianópolis.

O Prefeito Manoel Moura ressaltou a importância de celebrar o aniversário da cidade, enaltecendo o trabalho realizado pelo prefeito Isaías Piagem e sua gestão. Ele destacou a união entre os poderes municipais e a parceria com os municípios vizinhos, ressaltando a importância da cooperação e da troca de experiências para o desenvolvimento regional.