Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura supervisiona obras de infraestrutura na Praça Aurélio Gomes Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura supervisiona obras de infraestrutura na Praça Aurélio Gomes
Início do conteúdo da página
infraeestrutura

Prefeito Manoel Moura supervisiona obras de infraestrutura na Praça Aurélio Gomes

Gestor municipal acompanha de perto construção de meio-fio, reforçando compromisso com o desenvolvimento urbano

  • Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 18h36
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 18h36
imagem sem descrição.

O Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura, dedicou parte da manhã desta quinta-feira para supervisionar de perto as obras de construção do meio-fio na Praça Aurélio Gomes. O gestor, conhecido por seu comprometimento com o desenvolvimento urbano, destacou a importância dessas melhorias para a comunidade local.

A Praça Aurélio Gomes, um dos espaços públicos mais frequentados pelos moradores, está passando por um processo de revitalização que visa não apenas embelezar o local, mas também proporcionar maior segurança e comodidade aos frequentadores.

O Prefeito Manoel Moura, ao acompanhar de perto o andamento das obras, ressaltou a importância de investir em infraestrutura urbana para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população. "Estamos trabalhando de forma incansável para transformar nossos espaços públicos, tornando-os mais práticos e funcionais. A Praça Aurélio Gomes é um local emblemático em nossa cidade, e as melhorias em andamento refletem nosso compromisso em oferecer ambientes de convívio mais adequados para todos" , afirmou o prefeito.

A população de Abreulândia acompanha com entusiasmo as melhorias no andamento na Praça Aurélio Gomes, enaltecendo a iniciativa da administração municipal em investir no desenvolvimento urbano. A expectativa é que, com essas disciplinas, a praça se torne um ponto de encontro ainda mais atraente para as famílias locais e visitantes, fortalecendo o sentimento de pertencimento e orgulho da comunidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página