Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura supervisiona obras de infraestrutura na Praça Aurélio Gomes Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura supervisiona obras de infraestrutura na Praça Aurélio Gomes
infraeestrutura

Gestor municipal acompanha de perto construção de meio-fio, reforçando compromisso com o desenvolvimento urbano

• Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 18h36
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 18h36
imagem sem descrição.

O Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura, dedicou parte da manhã desta quinta-feira para supervisionar de perto as obras de construção do meio-fio na Praça Aurélio Gomes. O gestor, conhecido por seu comprometimento com o desenvolvimento urbano, destacou a importância dessas melhorias para a comunidade local.

A Praça Aurélio Gomes, um dos espaços públicos mais frequentados pelos moradores, está passando por um processo de revitalização que visa não apenas embelezar o local, mas também proporcionar maior segurança e comodidade aos frequentadores.

O Prefeito Manoel Moura, ao acompanhar de perto o andamento das obras, ressaltou a importância de investir em infraestrutura urbana para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população. "Estamos trabalhando de forma incansável para transformar nossos espaços públicos, tornando-os mais práticos e funcionais. A Praça Aurélio Gomes é um local emblemático em nossa cidade, e as melhorias em andamento refletem nosso compromisso em oferecer ambientes de convívio mais adequados para todos" , afirmou o prefeito.

A população de Abreulândia acompanha com entusiasmo as melhorias no andamento na Praça Aurélio Gomes, enaltecendo a iniciativa da administração municipal em investir no desenvolvimento urbano. A expectativa é que, com essas disciplinas, a praça se torne um ponto de encontro ainda mais atraente para as famílias locais e visitantes, fortalecendo o sentimento de pertencimento e orgulho da comunidade.