Prefeitura Municipal de Abreulândia - Marco na Saúde Ocular: Prefeito de Abreulândia participa de lançamento de programa de Cirurgias Oftalmológicas Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Marco na Saúde Ocular: Prefeito de Abreulândia participa de lançamento de programa de Cirurgias Oftalmológicas
saúde

Prefeito de Abreulândia, Manoel Moura, participa de evento que reúne autoridades regionais para impulsionar o acesso à saúde visual em 14 municípios

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 18h21
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 18h21

Em um esforço conjunto para fortalecer a saúde ocular na região, o Consórcio Vale do Araguaia lançou, no último sábado, mais uma etapa do programa abrangente de Cirurgias Oftalmológicas na cidade de Divinópolis do Tocantins. O evento foi prestigiado pelo Prefeito de Abreulândia, Manoel Moura, que liderou sua equipe de gestão, e contou com a presença maciça dos 14 prefeitos que compõem o consórcio, vereadores locais, representantes do Estado do Tocantins e deputados estaduais.

dest. 20 11

O lançamento das cirurgias oftalmológicas representa um marco significativo para a saúde visual da população do Vale do Araguaia, proporcionando acesso a consultas, exames e procedimentos cirúrgicos especializados. A iniciativa visa atender às demandas específicas da região, garantindo que os moradores tenham acesso facilitado a serviços de qualidade.

O Prefeito Manoel Moura expressou sua satisfação em participar de uma ação tão relevante para a comunidade. "Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, e a saúde visual é uma parte fundamental desse compromisso. Através do Consórcio Vale do Araguaia, unimos forças para oferecer um atendimento oftalmológico abrangente e de alta qualidade", afirmou o prefeito.

2

Além dos gestores municipais, a reunião contou com a presença de representantes do Estado do Tocantins, que elogiaram a cooperação entre os municípios e destacaram a importância de iniciativas conjuntas para fortalecer a saúde pública.

Os deputados estaduais presentes enfatizaram o papel crucial do poder legislativo no apoio a programas que impactam diretamente a vida dos cidadãos. A parceria entre os poderes executivo, legislativo e municipal foi ressaltada como um exemplo positivo de como a união de esforços pode resultar em benefícios tangíveis para a população.

O programa de Cirurgias Oftalmológicas do Consórcio Vale do Araguaia representa um avanço significativo no cuidado com a saúde ocular da região, demonstrando o comprometimento das autoridades em proporcionar serviços de qualidade para todos os cidadãos.

dest

1