Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia promove atendimento em parceria com o Sebrae para impulsionar empreendedorismo local Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia promove atendimento em parceria com o Sebrae para impulsionar empreendedorismo local
Empreendedorismo

Empresários recebem orientações sobre inovação e gestão de negócios em ação colaborativa

• Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 18h24
  • Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 18h25

Nessa quarta-feira, dia 22 de novembro de 2023, a Prefeitura de Abreulândia, em parceria com o Sebrae, realizou uma iniciativa marcante para fomentar o empreendedorismo local. O atendimento, conduzido na Sala do Empreendedor, contou com a presença da equipe especializada do Sebrae, que proporcionou orientações valiosas aos empresários da região.

Durante o evento, os empreendedores foram agraciados com atendimento presencial, no qual puderam receber informações sobre as soluções inovadoras oferecidas pelo Sebrae. A equipe do Sebrae compartilhou insights sobre como aprimorar a gestão dos negócios, destacando estratégias e práticas que podem impulsionar o crescimento sustentável das empresas locais.

dest. 23 11

Cada participante teve a oportunidade de receber um kit de material especialmente elaborado para aprimorar ainda mais seus conhecimentos sobre empreendedorismo. O material abrange temas relevantes, desde boas práticas de gestão até ferramentas inovadoras que podem ser implementadas para fortalecer o desenvolvimento dos negócios locais.

A ação conjunta entre a prefeitura e o Sebrae reflete o compromisso com o desenvolvimento econômico da comunidade de Abreulândia. Além de fornecer orientações práticas, a iniciativa visa criar um ambiente propício para o surgimento e fortalecimento de empreendimentos locais, contribuindo para a geração de empregos e o crescimento sustentável da região.

O atendimento na Sala do Empreendedor representa mais um passo significativo na construção de uma comunidade empreendedora, na qual os empresários locais podem contar com suporte e recursos para alcançar o sucesso em seus empreendimentos. A expectativa é que essa parceria gere resultados positivos a longo prazo, fortalecendo o setor empresarial de Abreulândia e impulsionando a economia local.