Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura lidera ação de encascalhamento e restauração de estradas vicinais em prol da acessibilidade na região Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura lidera ação de encascalhamento e restauração de estradas vicinais em prol da acessibilidade na região
Obras

Parceria com o vereador Nonatin e o secretário de obras Neto Machalegre resulta na melhoria da infraestrutura viária e segurança na Fazenda Boa Esperança

• Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 18h27
  • Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 18h27

O Prefeito Manoel Moura, acompanhado pelo vereador Nonatin e pelo Secretário de Obras Neto Machalegre, demonstrou mais uma vez seu comprometimento com a infraestrutura e acessibilidade no município. No último dia 22 de novembro, a equipe liderada pelo prefeito realizou trabalhos de encascalhamento e restauração das estradas vicinais que ligam a Fazenda Boa Esperança, de propriedade de Derocir Pereira de Sousa.

des. 23 2

Além das intervenções fundamentais para melhorar a trafegabilidade da região, a equipe também executou a construção de quebra-molas no corredor de entrada da fazenda, visando garantir a segurança dos usuários das vias. Essa ação integrada tem como objetivo principal proporcionar estradas de qualidade, facilitando não apenas o trânsito cotidiano, mas também a rota dos transportes escolares e dos produtores rurais locais.

O prefeito Manoel Moura ressaltou a importância desse tipo de iniciativa para o desenvolvimento da comunidade, destacando a colaboração do vereador Nonatin e do secretário de obras Neto Machalegre. "Estamos empenhados em assegurar que as estradas em nossa região sejam acessíveis e estejam em condições ideais. Isso não apenas beneficia o dia a dia dos moradores, mas também impulsiona a economia local, garantindo o escoamento da produção agrícola e o transporte seguro dos estudantes", afirmou o prefeito.

Capturar

A ação reflete o compromisso da administração municipal em atender às necessidades da população, promovendo melhorias que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos. O encascalhamento e restauração de estradas são passos concretos em direção a uma infraestrutura viária mais eficiente e segura, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do município.