Prefeitura Municipal de Abreulândia - Mulheres Empreendedoras de Abreulândia Celebram Conclusão de Oficinas Natalinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mulheres Empreendedoras de Abreulândia Celebram Conclusão de Oficinas Natalinas
Início do conteúdo da página
Assistência Social

Mulheres Empreendedoras de Abreulândia Celebram Conclusão de Oficinas Natalinas

Certificados representam não apenas habilidades adquiridas, mas também o comprometimento e dedicação das participantes

  • Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 17h31
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 17h31

Em uma cerimônia marcada por entusiasmo e reconhecimento, as participantes das oficinas "Natal Empreendedor" e "Lucre com o Sabor" celebraram a conclusão de seus cursos e receberam os merecidos certificados. O evento, realizado no dia 29 de novembro, contou com a presença ilustre da primeira dama e atual Secretária Municipal de Assistência social, Kelly, reforçando o compromisso da cidade com o desenvolvimento comunitário.

Na oficina "Natal Empreendedor", as mulheres dedicaram-se à arte da confeitaria, adquirindo habilidades na confecção de panetones e biscoitos de Natal. Já na oficina "Lucre com o Sabor", exploraram as diversas formas de empreender no promissor ramo gastronômico. Os certificados não apenas atestam a conclusão bem-sucedida dos cursos, mas também destacam o comprometimento e a dedicação demonstrados pelas participantes ao longo das capacitações.

des. 30 11

A presença de autoridades locais foi um ponto alto da cerimônia, com Kelly, a primeira dama, enaltecendo o esforço das mulheres empreendedoras. Ao lado dela, estiveram presentes a coordenadora do CRAS, Léia, a consultora do programa Força Mulher, Silvana Vanderley, e a analista técnica responsável pelo programa, Claudete Carmo. Essa presença expressiva ressalta a importância atribuída pelo município às iniciativas que capacitam e fortalecem as mulheres da comunidade.

Além de proporcionar um momento de celebração, a entrega dos certificados simboliza o empoderamento das participantes, capacitando-as para oportunidades futuras e consolidando o compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional. A comunidade parabeniza todas as envolvidas por seu empenho e dedicação ao longo dessas oficinas, e espera que as experiências adquiridas continuem a impulsionar suas trajetórias empreendedoras, contribuindo para o fortalecimento econômico e social da região.

1

2

registrado em:
Fim do conteúdo da página