Prefeitura Municipal de Abreulândia - Parceria Efetiva: Prefeitura de Abreulândia e Produtores Locais Transformam Infraestrutura na Região da Serra Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Parceria Efetiva: Prefeitura de Abreulândia e Produtores Locais Transformam Infraestrutura na Região da Serra
infraestrutura

Obra de Ponte e Encascalhamento melhora acessibilidade e fortalece o transporte escolar e a vida dos produtores e moradores da Fazenda Sagrado Coração de Jesus, divisa entre Divinópolis e Abreulândia.

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 18h43
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 18h43

No último dia 05 de dezembro, uma parceria exemplar entre a Prefeitura Municipal de Abreulândia e os produtores da região da Serra resultou em melhorias significativas na infraestrutura local. Uma obra de ponte e encascalhamento nas estradas foi realizada, trazendo benefícios tangíveis ao transporte escolar, além de otimizar o tráfego de produtores e moradores. O foco da intervenção foi a ligação crucial entre os municípios de Divinópolis e Abreulândia, em especial na "Fazenda Sagrado Coração de Jesus".

O prefeito Manoel Moura, ao lado do proprietário da fazenda, Manoel dos Reis, e seu filho Manoel Carmo Reis, esteve presente durante a realização da obra. O vereador Dinamilton também acompanhou de perto o desenvolvimento dos trabalhos, ressaltando a importância da iniciativa para o desenvolvimento sustentável da região.

des 07 12

A intervenção na infraestrutura teve como objetivo principal proporcionar um tráfego mais seguro e eficiente, beneficiando diretamente o transporte escolar que atende aos alunos da área. Além disso, a melhoria nas condições das estradas facilitará o escoamento da produção local, contribuindo para o fortalecimento da economia regional.

A "Fazenda Sagrado Coração de Jesus" desfrutará de um acesso mais facilitado e seguro, impulsionando não apenas as atividades agrícolas, mas também melhorando a qualidade de vida dos moradores locais. A parceria entre a Prefeitura e os produtores evidencia a importância da cooperação entre o setor público e privado para promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida nas comunidades rurais.

Ao investir em infraestrutura, a Prefeitura de Abreulândia reforça o compromisso com o bem-estar da população e o desenvolvimento integrado do município. A colaboração entre o poder público e os produtores locais é um exemplo inspirador de como a união de esforços pode resultar em benefícios duradouros para toda a comunidade.