Prefeitura Municipal de Abreulândia - A Prefeitura de Abreulândia, por meio do Centro de Identificação, tem uma importante informação para toda a população! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura de Abreulândia, por meio do Centro de Identificação, tem uma importante informação para toda a população!
Informação

• Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 19h01
  • Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 19h01

dse 15 02Se sua carteira de identidade (RG) estiver vencida, fique atento! Já estamos realizando a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional, e o melhor: totalmente gratuita! Não perca essa oportunidade de atualizar seus documentos.

Os documentos necessários para fazer a nova identidade são: certidão de nascimento, CPF, 2 fotos 3x4 e comprovante de endereço. É importante reunir todos esses documentos antes de comparecer ao Centro de Identificação.

O horário de atendimento no Centro de Identificação é das 7h00 da manhã às 13h00 da tarde. Estamos localizados na Avenida João Francisco de Abreu, ao lado da Unidade Básica de Saúde João Batista de França. Não deixe de aproveitar essa oportunidade!

Para mais informações, entre em contato através do número (63) 99296 1383. Nossa equipe terá prazer em esclarecer suas dúvidas. Não perca tempo e atualize sua identidade!