Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito de Abreulândia se reúne com autoridades estaduais para impulsionar esporte local Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Abreulândia se reúne com autoridades estaduais para impulsionar esporte local
esporte

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h29
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h30

secretariaNo dia 20 de fevereiro de 2024, o Prefeito Manoel Moura de Abreulândia realizou uma visita importante à Secretaria de Esporte e Juventude do Estado do Tocantins, em Palmas - TO, para uma reunião com o Secretário Atos Gomes e o Diretor de Esportes do Estado, Fraudisnei Fiomare. O encontro teve como foco discutir projetos e parcerias para impulsionar o desenvolvimento e aprimorar as atividades esportivas no município. Essa iniciativa reflete o compromisso da gestão municipal em investir no esporte como meio de promover qualidade de vida e bem-estar para os cidadãos de Abreulândia.

Durante a reunião, foram debatidas estratégias para fortalecer o esporte em Abreulândia, incluindo o apoio à formação de atletas locais, a melhoria das instalações esportivas e a realização de eventos que envolvam a comunidade. O Prefeito Manoel Moura expressou sua gratidão ao Secretário Atos Gomes, ao Diretor Fraudisnei Fiomare e ao Governador Wanderlei Barbosa pela parceria e pelo incentivo ao esporte em Abreulândia.

O Secretário Atos Gomes elogiou o empenho do Prefeito Manoel Moura e se mostrou entusiasmado com as possibilidades de cooperação entre a Secretaria de Esporte e Juventude do Estado e o município de Abreulândia. Já o Diretor de Esportes do Estado, Fraudisnei Fiomare, destacou a importância de investimentos no esporte como forma de promover a saúde, a inclusão social e o desenvolvimento integral dos jovens.

Essa reunião representa um passo importante na construção de uma parceria sólida entre a gestão municipal de Abreulândia e as autoridades estaduais, visando o fortalecimento do esporte e o desenvolvimento da região.