Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito de Abreulândia busca recursos para eventos culturais e econômicos da cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Abreulândia busca recursos para eventos culturais e econômicos da cidade
gestão

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h32
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h32

O Prefeito de Abreulândia, Manoel Moura, esteve em reunião com o deputado Nilton Franco no dia 21 de fevereiro de 2024. Além do Prefeito, o Presidente do Sindicato Rural de Abreulândia, Edilson Gabino, também esteve presente. O foco do encontro foi a garantia de apoio e investimentos para eventos importantes que acontecerão na cidade.

nilton

Entre os eventos discutidos, destacam-se a festa de aniversário de Abreulândia e a Expoagro de Abreulândia, ambos programados para o mês de maio de 2024. A festa de aniversário celebra o crescimento e a história da cidade, enquanto a Expoagro fomenta a economia local ao promover a exposição de produtos e serviços do agronegócio.

A presença do deputado Nilton Franco e do Presidente do Sindicato Rural de Abreulândia na reunião é um indicativo do compromisso com o desenvolvimento econômico e cultural da região. Manoel Moura, Prefeito de Abreulândia, ressaltou a importância desses eventos para a cidade e agradeceu o apoio do deputado e do Sindicato Rural.

A reunião marca mais um passo na busca por recursos e apoio para eventos que celebram a cultura e o desenvolvimento econômico de Abreulândia.