Prefeitura Municipal de Abreulândia - Gestor Municipal de Abreulândia participa do 3º Encontro de Territórios Empreendedores Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Gestor Municipal de Abreulândia participa do 3º Encontro de Territórios Empreendedores
gestão

• Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 19h33
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 19h33
imagem sem descrição.

O prefeito de Abreulândia, Manoel Moura, marcou presença no 3º Encontro de Territórios Empreendedores, realizado pelo Sebrae em Divinópolis do Tocantins nesta quinta-feira (22). O evento reuniu prefeitos da região, representantes do Sebrae e lideranças locais para discutir o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda através do empreendedorismo.

Em seu discurso, o prefeito Manoel Moura destacou a importância de um ambiente propício aos negócios para o crescimento da região. "Precisamos criar um ambiente que incentive a inovação, a formalização de empresas e a geração de novos empregos", afirmou. Ele também ressaltou o compromisso da Prefeitura de Abreulândia em apoiar os empreendedores locais.

"Estamos trabalhando para oferecer infraestrutura adequada, capacitação e acesso a crédito para que os nossos empreendedores possam prosperar", disse o prefeito. "Acreditamos que o empreendedorismo é a chave para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade e da nossa região", completou.

1

O encontro também contou com a participação dos prefeitos Enoque Portilho de Nova Rosalândia e Flavio Rodrigues de Divinópolis, além de representantes do Sebrae Tocantins. Durante o evento, os participantes discutiram temas como:

• O papel dos municípios no fomento ao empreendedorismo:
  • Desafios e oportunidades para o desenvolvimento regional:
  • Boas práticas para a gestão de territórios empreendedores:

O 3º Encontro de Territórios Empreendedores foi uma iniciativa importante para fortalecer a integração entre os municípios da região e promover o desenvolvimento econômico local. O evento também contribuiu para a criação de um ambiente mais propício aos negócios e para a geração de emprego e renda.

Juntos, rumo ao desenvolvimento e prosperidade!

Prefeitura de Abreulândia

Sebrae Tocantins