Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura e Organizadores de Cavalgada Ecológica alinham parceria para edição de 2024 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura e Organizadores de Cavalgada Ecológica alinham parceria para edição de 2024
gestão

Reunião no gabinete municipal define planos para evento que promove cultura, ecologia e tradição em Divinópolis do Tocantins

• Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 18h32
  • Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 18h32

O prefeito Manoel Moura recebeu em seu gabinete o presidente da Cavalgada Ecológica de Divinópolis do Tocantins, Ediel Wanderlei, e o vereador Professor Valdivan, em uma reunião marcada pela empolgação e comprometimento com a próxima edição do evento em Abreulândia. O encontro teve como objetivo discutir uma parceria para a cavalgada, que está programada para os dias 5 e 6 de abril de 2024.

A cavalgada, que já se tornou uma tradição no município, une cultura, ecologia e tradição, proporcionando momentos de lazer e integração entre os moradores e visitantes. A parceria entre a Prefeitura e os organizadores de outro município busca fortalecer ainda mais o evento, garantindo apoio logístico e recursos necessários para sua realização.

des 26 02 1

Durante a reunião, foram debatidas diversas ideias para enriquecer a programação da cavalgada. O prefeito Manoel Moura expressou seu entusiasmo em apoiar uma iniciativa que promove a cultura local e incentiva o cuidado com o meio ambiente. "A Cavalgada Ecológica é um evento que valoriza nossas tradições e, ao mesmo tempo, destaca a importância da preservação ambiental. Estamos comprometidos em fazer desta edição um sucesso ainda maior", afirmou o prefeito.

O vereador Professor Valdivan, também presente na reunião, salientou a relevância da cavalgada como um evento que une a comunidade em torno de valores importantes. "Além de ser uma manifestação cultural, a Cavalgada Ecológica promove a conscientização ambiental e reforça os laços comunitários. Estamos empenhados em colaborar para o sucesso desta edição", afirmou o vereador.

A Prefeitura Municipal ressalta a importância de promover eventos que valorizem a identidade local, estimulem o turismo e conscientizem sobre a importância da preservação ambiental. A expectativa é que a edição de 2024 seja marcada por momentos inesquecíveis e por uma participação expressiva da comunidade de Abreulândia do Tocantins.