Prefeitura Municipal de Abreulândia - Avanços na Saúde Municipal: Plano de Carreira e Enquadramento de Servidores são Temas de Reunião no Gabinete do Prefeito de Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Avanços na Saúde Municipal: Plano de Carreira e Enquadramento de Servidores são Temas de Reunião no Gabinete do Prefeito de Abreulândia
gestão

Prefeito Manoel Moura lidera discussões para promover melhorias significativas no setor da saúde local, visando garantir um futuro mais promissor para os servidores e a comunidade

• Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 18h40
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 18h40
imagem sem descrição.

O gabinete do prefeito Manoel Moura, nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024, foi palco de uma reunião de extrema importância para a administração municipal. O foco principal do encontro recaiu sobre o plano de carreira da Secretaria de Saúde e o enquadramento dos servidores, temas cruciais para o aprimoramento dos serviços de saúde no município.

A discussão foi conduzida com a presença do prefeito Moura, líderes da Secretaria de Saúde e demais autoridades municipais. Em um ambiente de diálogo aberto e construtivo, foram abordadas questões fundamentais para a valorização e desenvolvimento dos profissionais da saúde.

Após análises detalhadas e debates produtivos, ficou estabelecido que todos os servidores da saúde serão enquadrados conforme os termos definidos no plano de carreira. Esta medida, que será implementada após a aprovação do plano, representa um avanço significativo no reconhecimento e valorização dos esforços dos servidores que dedicam suas vidas ao cuidado da comunidade abreulandense.

O prefeito Manoel Moura expressou sua satisfação com os resultados da reunião, destacando o compromisso da administração municipal em promover melhorias substanciais na área da saúde. "Juntos, estamos construindo um futuro melhor para a saúde de nossa cidade", afirmou o prefeito, ressaltando a importância do trabalho conjunto entre governo, servidores e comunidade para alcançar esse objetivo comum.

Com essa decisão, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a valorização dos profissionais de saúde e com o fortalecimento do sistema de saúde local, visando proporcionar serviços de qualidade e garantir o bem-estar de todos os cidadãos de Abreulândia.