Prefeito e vice de Abreulândia prestigiam reinauguração da Câmara Municipal de Divinópolis (TO)
Evento reforça laços institucionais e celebra modernização do espaço legislativo da cidade vizinha
O prefeito de Abreulândia, Manoel Moura, e o vice-prefeito Diassis participaram da cerimônia de reinauguração da Câmara Municipal de Divinópolis (TO), realizada no novo Plenário Leandro Adorno. Acompanhando os gestores, estiveram presentes os vereadores Leoman Medrado (presidente da Câmara de Abreulândia), Willian Moura e Nonatin.
A presença das autoridades de Abreulândia reforça o espírito de cooperação entre os municípios vizinhos e o compromisso com o fortalecimento das instituições públicas. O novo plenário representa um avanço importante para o Legislativo de Divinópolis, promovendo mais transparência, diálogo e participação cidadã.
A gestão de Abreulândia parabeniza a cidade vizinha pela conquista e reafirma seu apoio a iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento democrático.
Redes Sociais